Decorando o Lar


Há muito tempo antes de começar trabalhar com cerâmica, eu ficava maluca quando encontrava uma loja de artesanatos, onde as peças eram originais e exclusivas. Comprava objetos que me encantavam...
Depois entendi que necessitava criar; idéias que vinham em minha mente, que somente eu podia materializar.
Meu marido construiu nossa casa, ele sempre comenta que é uma Casa Conceito ... Isso quer dizer muitas coisas, mas principalmente,que não é covencional; pois até tem  uma grande pedra no centro da sala, para nos recordarmos sempre da Energia da Natureza.
Próximo desta pedra pusemos uma lareira e, no piso ao redor da lareira, fiz um trabalho com azulejos de 10x10cm. Dá um toque personalizado.




Havia também umas colunas de tijolinho à vista que precisavam de um acabamento. Então eu demos um jeitinho bem legal ...



Comentários

Postagens Populares

Fazendo Arte By Edmundo Campos

Raku na Alice Yamamura

Energia Solar OFF GRID - Cuidado com o que a GROWATT promete...