Uma Peça para Alguém Especial

Quando alguém me faz uma encomenda várias são as energias que precisam fluir para que a peça comece a tomar forma. Primeiramente é preciso traduzir o que a pessoa quer e depois ver o que é possível. 
O artesão precisa ter liberdade para traduzir o sentimento do cliente. Pois a criatividade não surge a hora que se quer, mas sim, quando a energia do universo flui através de... E isso não se pode controlar nem forçar.
Minha cliente me deixou à vontade e disse que eu tinha o tempo que quisesse para fazer uma peça especial para ela.

Enquanto trabalho na peça estou conectada mentalmente com a pessoa que me pediu a peça. Pois, preciso estar em sintonia para , através da argila exprimir o inexplicável...
Mas é o fogo quem dá o toque final na obra...





Vários são os ângulos desta peça e cada um tem a possibilidade de imaginar o que quiser ...
e ir além de
apenas um vaso de cerâmica...


Comentários

Postagens Populares

Fazendo Arte By Edmundo Campos

Raku na Alice Yamamura

Energia Solar OFF GRID - Cuidado com o que a GROWATT promete...